quinta-feira, 3 de abril de 2014

Imagem mostra avião no momento em que é atingido por raio

Aeronave da KLM se aproximava de Birmingham, no Reino Unido. 'Houve um grande estrondo', contou passageiro; ninguém se feriu.


(G1) Tracey Meakin White, moradora da cidade de Kingstanding, no Reino Unido, fotografou o momento em que um avião da empresa KLM foi atingido por um raio quando chegava a Birmingham, oriundo de Amsterdã, na sexta-feira (28). Ninguém se feriu.

Tony Everitt, um dos passageiros a bordo, relatou o que sentiu ao jornal “Brimingham Mail”: “Foi incrível, houve um grande estrondo. Apenas momentos antes eu notei o céu escuro e disse a um passageiro perto de mim que estava surpreso de não haver raios e trovões. Após o estrondo, meu pensamento inicial foi que o motor tinha explodido. Surpreendentemente, não foi assustador, foi excitante. Você está esperando algo mais acontecer, então percebe que nada deu errado”.

Segundo Everitt, o capitão da aeronave só contou o que aconteceu depois que já estavam em solo. “Sei que eles [os pilotos] passam um monte de tempo no ar, mas estou surpreso como ele estava calmo. O piloto apenas disse 'senhoras e senhores, vocês devem ter notado que fomos atingidos por um raio", relatou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário